topo.jpg

Breve Currículo

Atualizado em 19/11/14 09:21.

Breve Currículo

Wilia Marta Elsner Diederichsen de Brito, gaúcha, nascida na cidade de Porto Alegre, RS, Médica Veterinária, formada pela Faculdade de Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FV/UFRGS), Mestre em Medicina Veterinária pela Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (EV/UFMG), Doutora em Ciências pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB/USP). realizou estágio pós doutoral no Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor e no Laboratório de Virologia do Instituto de Ciências Biomédicas da UFRGS (LABVIR IPVDF&UFRGS) Trabalhou como docente no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (CCBS/UFMS). Desde 1984 é professora nas disciplinas de Microbiologia, área de Virologia, no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (IPTSP/UFG).